quarta-feira, 26 de junho de 2013

Querido Diario...

                                                                            Junho/2013
 
Hoje acordei bem cedo e me arrumei para ir a casa da minha amiga para fazer um trabalho de escola. Chegando la,esperamos mais umas amigas para começar o trabalho. Fizemos cartazes para a festa junina na escola,depois da metade do trabalho preparado para comer,comemos uma panqueca muito gostosa, bebemos leite com chocolate (nescal), comemos pão com manteiga e por fim comemos doces, depois continuamos a enfeitar o desenho dos cartazes com pequenos desenhos de bandeirinhas e barraquinhas, mas tarde fomos brincar de boneca, bola e assistimos TV também. Meu irmão foi me buscar e quando cheguei em casa tomei um banho,jantei, assisti televisão e fui descansar.
Hoje foi um dia cansativo mas muito divertido.. Ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário